quinta-feira, 12 de março de 2015

A Patinadora da Martini

Era eu um adolescente com hormonas em pré-motim, quando esta menina apareceu a patinar na televisão fazendo com que desejasse casar com ela.

De acordo com pesquisas efectuadas na internet e na Torre do Tombo (embora a patinadora nunca tivesse caído), este velho anúncio será de 1987.

A menina de patins, Nicollette Sheridan, tinha 34 anos, e viria a construir uma razoável carreira de actriz ( e possivelmente também atrás) participando inclusive na série "Donas de Casa Desesperadas".
Hoje, já vai nos 51 aninhos e duvido que patine a não ser que conduza depois de emborcar cinco garrafas de Martini.

Nos anos 90, eu próprio fui um apreciador de Martini, o Bianco e o Rosso, quiçá procurando a sofisticação que uma bejeca jamais poderia oferecer... mas ninguém se impressionou pelos meus feitos etílicos, de tão fraquinhos foram.

No anúncio, a menina dos patins (antecessora da menina da bilha da Galp) patina de um lado ao outro da cidade, passando por ginásios ao ar livre, filmagens de cinema e depois...
Depois, aos 20 segundos desta versão que não é a original, tem uma cena de elevador que é das imagens mais eróticas que ficam dos Anos 80.

Era só um ligeiro menear de anca e uma mãozinha que dança, mas foi o suficiente para que passasse a ser fã dos Campeonatos do Mundo de Patinagem Artística.

Sem comentários:

Enviar um comentário