quinta-feira, 12 de março de 2015

Posters de um Pretérito Perfeito

Mesmo que gostos não se discutam, neste blog - até porque por enquanto sou eu que faço tudo - prevalece o meu gosto muito particular.
Ou peculiar, cá está, depende do gosto.

Neste sentido, sempre imaginei que o "Pretérito Perfeito" ficaria mais bonito assim, com grandes imagens nostálgicas como separadores entre postagens, a que chamei "Posters".

Os posters eram uma verdadeira instituição nos Anos 80, e até antes nos 70 e depois nos 90.
A revista "Bravo" - que era uma muito melhor importação alemã que os actuais conselhos da chanceler Merkel - tinha sempre posters muito disputados pelos jovens desses tempos, e era mais do que certo que havia sempre posters dos Duran Duran atrás da porta do quarto das meninas e outros mais... ann.. desinibidos, da Samantha Fox, atrás da porta dos quartos dos meninos.

Neste início de aventura aqui no "Pretérito", serão publicados 16 fotos/posters de figuras que marcaram os Anos 80 em diversas áreas de entretenimento mas, lá está, que reflectem o meu gosto muito particular.
Ou peculiar...

Constituem, praticamente, todo o lote de, vá lá, ídolos que tinha nesses anos de borbulhas.

Finda esta série, as postagens vão ser intercaladas com fotos dos filmes dessa década, mantendo sempre a designação "Posters".

Falta escrever que, de vez em quando, voltarei ao blog para novas explicações sobre como esta aventura está estruturada.
Basta que fiquem atentos ou que acedam aos marcadores "Guia do Pretérito Perfeito".

Como diria aquela voz of irritante daquele programa-bordel na TVI, "é tudo, por agora".

Sem comentários:

Enviar um comentário