![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7GGDqq9mh-VxbtmpMn66RNRAHUyDSBaH2cxfAiAIGC2Sy_ttFcNSOsSDNTN34KbDDVAjsK17pOIJmP1kiCZacla_WKqMW8LptzbyTVbx5J57wLkjVhUQkbh52k4TJGnztVcngqcY3vrM/s1600/nicolette.jpg)
De acordo com pesquisas efectuadas na internet e na Torre do Tombo (embora a patinadora nunca tivesse caído), este velho anúncio será de 1987.
A menina de patins, Nicollette Sheridan, tinha 34 anos, e viria a construir uma razoável carreira de actriz ( e possivelmente também atrás) participando inclusive na série "Donas de Casa Desesperadas".
Hoje, já vai nos 51 aninhos e duvido que patine a não ser que conduza depois de emborcar cinco garrafas de Martini.
Nos anos 90, eu próprio fui um apreciador de Martini, o Bianco e o Rosso, quiçá procurando a sofisticação que uma bejeca jamais poderia oferecer... mas ninguém se impressionou pelos meus feitos etílicos, de tão fraquinhos foram.
No anúncio, a menina dos patins (antecessora da menina da bilha da Galp) patina de um lado ao outro da cidade, passando por ginásios ao ar livre, filmagens de cinema e depois...
Depois, aos 20 segundos desta versão que não é a original, tem uma cena de elevador que é das imagens mais eróticas que ficam dos Anos 80.
Era só um ligeiro menear de anca e uma mãozinha que dança, mas foi o suficiente para que passasse a ser fã dos Campeonatos do Mundo de Patinagem Artística.
Sem comentários:
Enviar um comentário