sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Bye Bye Love - Everly Brothers

Esta é provavelmente a canção de desgosto de amor mais alegre de todos os tempos.
"Bye Bye Love", cantada em festa pelos Everly Brothers.
Se calhar o amor não era grande coisa...

Tema de 1957 - o que constitui uma das maiores cambalhotas no tempo efectuadas neste blog -, foi considerada uma das 500 melhores músicas de todos os tempos e teve inúmeras versões, a mais conhecida, de George Harrison.

Os Everly Brothers eram formados pelos irmãos Don Everly, misturavam rock e country e fizeram muito sucesso nos anos 50, os chamados "anos dourados", mas não os meus anos dourados dos Anos 80.

Separaram-se em 73 (não em 73 pedaços, mas em 1973), mas regressaram 10 anos depois com um álbum produzido por Paul McCartney que fez sucesso nos dois lados do Atlântico, e repare-se que não estou a falar de Cancún e do Seixal.

Para além de me apetecer partir a aparelhagem sempre que ouço o tema após separações amorosas (e eu separo-me muitas vezes), até acho o tema simpático.
Mas prefiro o "Wake Up Little Susie" que eu utilizava para mandar o meu irmão para a escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário